Obras da Catedral de Fátima, em Imperatriz (MA), recebem visita e doação de pastores da Assembleia de Deus
- Secom
- há 4 dias
- 1 min de leitura

No último dia 26, a Catedral de Fátima, em Imperatriz (MA), recebeu a visita do pastor Raul Cavalcante, pastor presidente das Assembleias de Deus de Imperatriz, juntamente com os pastores membros do conselho de ministros do ministério da Assembleia de Deus na cidade. A acolhida foi feita pelo bispo diocesano, dom Vilsom Basso, scj, e pelo pároco da Catedral, padre Eliezer Paiva.
De modo fraterno e respeitoso, o encontro também foi marcado por um gesto concreto de solidariedade: a doação de material de construção para a Catedral. "Imperatriz, desde sua origem, vem com essa naturalidade da religiosidade. Ao longo do tempo, vamos construindo juntos e com respeito, essa cultura religiosa muito preponderante em nossa cidade e região”, declarou pastor Raul Cavalcante.
Dom Vilsom Basso também expressou sua gratidão: "Este gesto do Pastor Raul e dos demais pastores é um fruto, na qual esta obra vem gerando, unidade, amizade e fraternidade. Somos todos irmãos e irmãs! O gesto concreto, com a doação de nossos irmãos, é muito bonito. Queremos viver em irmandade e paz, e continuar pregando a palavra de Deus, anunciando o reino de Deus, em paz e harmonia e fazendo o bem”, declarou.
No final do encontro, os pastores subiram até a plataforma de visitação, e rezaram pela obra da Catedral. Dom Vilsom também rezou pelos pastores ali presentes, como gesto de unidade entre irmãos.
Com informações de diocese de Imperatriz.
Comments